quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Trabalho realizado no CCS Centro de Cultura Social. Este grupo de morador@s da comunidade do Morro dos Macacos e do Bairro de Vila Isabel vem frequentando, nas manhãs de sábado em 2017, as atividades do Birimbau. A intenção é orientá-l@s e passar a seus familiares formas práticas de descartes e destinação não poluentes dos resíduos (lixo) produzidos. Aqui também apresento o mais novo colaborador para uma vida sustentável. O pequeno Miguel e sua e a Vovó Malva são um dos moradores da vizinhança que tem entregue voluntariamente seus materiais recicláveis para destinarmos a Cooperativa de catadores do morro dos macacos COOPLIMPAR.












Estas adolescentes , Larissa de 15 anos e Thalita de 12( esta, com aprovação do avô) foram aceitas no projeto de educação ambiental por  ser uma opção de incentivar a músíca a outras crianças. Elas estudam "Viola - Erudita". Acredito que será uma grande inspiração para outras crianças se iniciarem música, que eu acredito, por se exigir disciplina e dedicação tem possibilidades de ajudar no caráter de futuras pessoas conscientes com relação ao lixo. Bem vindas meninas




A criadora de obra de arte e Marluce Mãe de Priscila e Virtor e Avó da Tawany. Tod@s frequentadores das manhãs de sábado nas atividades do Birimbau.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário