segunda-feira, 13 de março de 2017

EXPOSIÇÃO " Era uma vez o lixo". Aconteceu nos dias 11 e 12 de Março de 2017. O espaço foi cedido pelo Centro de Cultura Social CCS que desde 2004 apoia o projeto do Birimbau "Boas Ideias Magníficos Ideais". Não foi sucesso de público mais foi sucesso de crítica dos que visitaram a exposição. Não faltaram elogios, dos, que se surpreenderam com as inúmeras alternativas de transformação do lixo em objetos úteis e duráveis. Estou satisfeito com o resultado de mais esse trabalho. Famílias visitantes simbolizaram o alcance do trabalho de conscientização que venho fazendo na comunidade do Morro dos Macacos.Teve família que trouxe recicláveis para cooperativa que estou fazendo parceria. Me sinto gratificado. Muito me honra saber que pessoas tem mudado seus hábitos equivocados com relação ao lixo que produzem. Estou sendo compreendido em minha trajetoria solitária de auto-gestão e iniciativa espontânea de ajudar o próximo. Principalmente quando esse próxima é uma criança. Vida longa as crianças que podem transformar o mundo mais agradável e sustentável.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário